Stacks Image 10991
O projeto Cartas Terrestres: Música de Transgressão pretende reunir em CD obras representativas e inéditas de um dos mais respeitados e inventivos compositores brasileiros contemporâneos, Lelo Nazario.

Apresentando as diferentes vertentes que marcam a produção do artista em mais de trinta anos de carreira, as Cartas abrangem composições eletroacústicas e instrumentais, oferecendo um mapa sobre o fazer musical do compositor no campo das linguagens de vanguarda, da fita magnética às mídias digitais.

As músicas serão interpretadas pelo próprio compositor, pela flautista Andrea Ernest Dias e pelo baterista Zé Eduardo Nazario, como solistas, e por um conjunto de câmara de oito integrantes regido pelo maestro Gil Jardim. Todos artistas de reconhecido talento e projeção no cenário musical brasileiro e internacional.

Além da gravação do CD, o projeto inclui a realização de um concerto e de um vídeo, a publicação de partituras e gravações em meio eletrônico e a criação de website, promovendo uma ampla difusão da música contemporânea brasileira e contribuindo para aproximar um público mais amplo da produção musical de vanguarda.